Se O Teu Tipo De Sangue For “O” Ou Conheceres Alguém Que Seja, É Muito Importante Que Estejas Ciente Destas 4 Coisas!

Ter sangue do tipo “O” pode ser algo absolutamente fantástico. Pode  ser um verdadeiro herói, porque pode doar sangue para todos os outros grupos.

No entanto, se for a pessoa que precisa de sangue, torna-se um pouco mais complicado. Não pode receber sangue de pessoas que sejam do tipo “A”, “B” e “AB”. O seu doador deve ser obrigatoriamente também do grupo sanguíneo “O”.

No entanto, os grupos sanguíneos não indicam só a compatibilidade com os outros grupos. Revelam muitos aspectos da personalidade humana.

Dito isto, se estiver perto de alguém com sangue tipo “O”, aqui estão quatro coisas que precisa saber sobre essa pessoa.

1. Uma saúde quase perfeita:

As pessoas que têm sangue tipo “O” são mais propensos a contrair doenças como úlceras gástricas e distúrbios da glândula tiróide. No entanto, podem escapar a doenças mais graves, como cancro, doenças cardiovasculares e distúrbios de memória. No que diz respeito ao cancro, afigura-se que o sistema imunitário é mais capaz de detectar e destruir as células cancerosas do que os outros grupos sanguíneos.

2. Personalidade guerreira:

As pessoas que fazem parte do grupo sanguíneo “O” nascem líderes. Quando têm um objetivo em mente, fazem tudo para alcançá-lo. Além de ser resistentes, estas pessoas também são muito organizadas e responsáveis. Em suma, se quiser começar um projeto sério, que associe-se com uma pessoa do mesmo tipo de sangue. Não se vai arrepender!

3. Preste atenção à hiperactividade e impulsividade:

Quando estas pessoas estão sob pressão, facilmente podem perder o bom senso e se a pessoa tem um estilo de vida saudável, os resultados podem ser catastróficos. Pense duas vezes antes de exercer pressão sobre estas pessoas. Possivelmente não é a coisa certa a fazer.

4. Sem álcool ou cafeína:

As pessoas do grupo sanguíneo “O” devem ficar longe do álcool e da cafeína. No caso da cafeína, porque o nível de adrenalina já é muito elevado de natureza, e não convém aumentar ainda mais. Além disso, devem evitar sementes e produtos lácteos, uma vez que têm dificuldades em digeri-los, e devem consumir uma grande quantidade de proteína.