Saddam Hussein está vivo e prepara regresso!

Quando todos pensávamos que o ditador iraquiano Saddam Hussein, estava morto e enterrado há muito tempo, eis que aparece alguém e deixa todos na dúvida.

Algumas acreditam que o ex-presidente do Iraque está planear um regresso como os Backstreet Boys. Mas em vez de nos infligir dor através de música horrível, ele está escondido planeando o seu regresso até ao topo novamente.

Tudo isto de acordo com a jornalista egípcia, Anis Aldeghidy, que fundamenta estas extraordinárias crenças no seu livro apropriadamente chamado Saddam Not Executed (Saddam Não Executado).

O ex-presidente iraquiano foi alegadamente enforcado em 2006 por ter cometido crimes contra a humanidade, após os EUA liderarem uma coligação para desmantelar o regime tirânico naquele País.

Apesar das imagens chocantes da sua execução terem sido tornadas públicas, a jornalista Anis não está convencida que era Saddam. A repórter foi bastante honesta em relação ao seu ponto de vista sobre a execução de Saddam, escandalosamente alegando que ainda mantém contacto com Saddam, e que esteve duas vezes com ele em pessoa a discutir o seu caminho de volta ao poder.

Para provar estas afirmações bizarras, Anis publicou uma série de vídeos que supostamente são gravações de telefonemas entre os dois.

No mais recente vídeo publicado por Anis, Saddam aparentemente ameaça mandar brigadas para a Síria para punir o presidente Bashar Al Assad, pelo que fez ao seu país. A autenticidade das gravações permanece desconhecida.

No entanto, o teórico da conspiração e blogger, Wisam Mohammed Khalid, está convencido que é verdade. Mohammed cresceu em Washington DC com a sua família, onde o seu pai era diplomata da embaixada iraquiana. Tornou-se ávido seguidor de assuntos atuais no Iraque, e começou a reparar que cada vez que Saddam Hussein aparecia na TV, tinha um olhar diferente”.

Então, Mohammed acredita que quem foi enforcado em 2006, foi duplo (sósia) e não o verdadeiro Saddam!

Ele escreveu: “Tenho a certeza que a CIA, Mossad e todas as agências de inteligência do mundo, neste momento estão em absoluta histeria. Saddam estar vivo é uma ameaça muito superior que a ameaça de ataques nucleares, devido ao fato que eles sabem o que a sua mente é capaz, e devido à sua grande base de seguidores não apenas o Oriente Médio, mas também em todo o mundo.”