O Namorado Precisava De Leite, Então Ela Deixou O Emprego Para Satisfazê-lo!

Jennifer Mulford residente em Geórgia – Estados Unidos, já deu à luz uma filha há mais de 20 anos, mas a cada duas horas “tira leite” (com a ajuda de uma bomba) dos peitos, para que o seu corpo pense que ela teve um bebé. Esta mãe revelou que fez uma pausa no seu trabalho (empregada de bar) para amamentar o seu musculado namorado de 36 anos.Jennifer-Mulford-breastfeeding-bodybuilder-boyfriend-Brad-LeesonEm declarações a um tablóide, Jennifer descreveu que amamentar o seu musculado namorado é uma “experiência mágica” que deixa ambos com um sentimento de paz e calma. O casal acrescenta que nunca o fez em público.

Ela disse: “Fiz uma pausa no meu trabalho porque quero dedicar tudo a este trabalho, de modo que dê resultado.”

A mulher teve conhecimento da Amamentação Adulta através de um Site de Encontros, e soube logo que ia adorar! Pouco depois, começou a falar sobre este conceito de amamentação adulto com Brad (um ex-namorado), para ver o que ele achava.Jennifer-Mulford-breasfeedinb-bodybuilder-boyfriendBrad é culturista e ficou instantaneamente “curioso e animado.” Foi como se uma luz acende-se na sua cabeça”, disse Jennifer. A amizade logo se desenvolveu no actual relacionamento. Esta mãe que tem uma filha de 20 anos, toma regularmente uma pílula de ervas Lactiful e bebe Mother’s Milk Tea (uma tipo de leite aconselhado para mãe)  aumentar sua produção de leite.

Ela diz que Brad, é um  verdadeiro “macho alfa”, e acredita que a amamentação pode ajudá-lo a viver uma vida mais saudável. Ano passado foi relatado que, muito culturistas cada vez mais compram leite materno pela Internet, para ser usado como um suplemento muscular bizarro.