Namorada envia estrela P0RN0 para testar lealdade do namorado! Estava à espera de que?

Esta jovem deve estar profundamente arrependida de testar a lealdade do seu namorado publicamente!

A sabedoria popular e várias famosas canções Pop frequentemente dizem que a confiança é um ingrediente-chave. A confiança é como um espelho. É como um pedaço de papel. A confiança é como uma borracha. Já está a perceber, uma vez quebrada, amassada ou desgastada, provavelmente a confiança não volta.

Igualmente, a suspeita equivocada não é ideal. Então, se decidir testar alguém, provavelmente está entrar num perigoso terreno movediço.

Uma namorada recentemente entrou no tal terreno movediço quando, em vez de apenas ver o telefone do namorado como uma pessoa normal, contratou a estrela p0rn0 Valerie Branco para testar o namorado. Como provavelmente imagina, não terminou bem.

Inicialmente, o namorado não mostrou interesse nos encantos de Valerie, e não respondeu às suas investidas. No entanto, finalmente educadamente oferece ajuda, já que ela parecia estar “perdida”.

A persistente Valerie conseguiu sacar-lhe o número de telefone, e perguntou-lhe se tinha namorada. O pobre homem admitiu que andava com uma pessoa, e inocentemente sugeriu que todos pudessem fazer uma saída em conjunto.

A desenvergonhada Valerie sugere claramente que gostaria de fazer antes outra coisa a três, o rapaz assustado sai de cena depois de perguntar porque ela estava tão interessada nele.

Então como ficou a namorada no meio disto tudo?
Ela admitiu não ter gostado e  ter “sentimentos mistos” sobre o seu namorado ter dado o número a uma estrela p0rn0 e acrescentou que odiou ver a mulher perseguir o namorado.

Então ela diz: “Ok, ok. Não vou acabar com ele, mas não gosto que ele tenha o número dela e disse que podíamos sair.”

Mas assim que ela contou ao namorado sobre a armadilha…não acabou nada bem foi para ela! Momentos depois do telefonema para o namorado, ela não contava com a reação dele.

Sim, ele terminou com ela imediatamente por duvidar dele e questionar a sua confiança publicamente.