O Filho Dela Está Preso No Próprio Corpo! 12 Anos Depois Ele Acorda Para Contar Um Segredo Sombrio…

Em 1988, enquanto crescia na África do Sul, Martin Pistorius com 12 anos de idade, regressou a casa depois da escola com uma dor de garganta. Desde aquele dia a saúde de Martin deteriorou-se abruptamente, não conseguia andar, falar, ou comer com as próprias mãos. Os médicos informaram a mãe que o seu filho estava quase em morte cerebral, Martin tinha a inteligência de um bebé com 3 meses de idade.o-PISTORIUS-facebookO que os pais de Martin não sabiam, era que quatro anos depois de entrar em coma, Martin acordou. Ele estava completamente ciente de tudo ao seu redor, mas o seu estado físico não se alterou, ainda não podia mover-se, andar ou falar. As pessoas revelam os seus segredos mais íntimos bem na frente dele. Talvez o segredo mais devastador foi quando Martin ouviu a sua mãe desejar vê-lo morto.

“Um dia disse-lhe: “Espero que morras.”, mas não fazia ideia que ele percebeu-me,” confessou a mãe de Martin bastante triste e abalada com as suas próprias palavras.CoverMartin compreendeu que a sua mãe só queria que ele se livrasse daquela dor eterna. Mas mais de uma década depois, uma fisioterapeuta, Virna Van Der Walt, olhou nos olhos de Martin e viu esperança.

“Ele tinha um brilho nos olhos, eu podia ver que ele estava entender-me”, disse Van Der Walt NBC News. Após a realização de testes cognitivos pela primeira vez, Martin conseguiu a ajuda que precisava.

Hoje, vive com a sua esposa, tem uma carreira de sucesso e até conduz.

 

Veja a entrevista completa a Martin: