Cientistas Descobrem Texto Antigo Proibido Que Ensina Habilidades Super-Humanas!

Investigadores descobriram um livro muito misterioso que remonta ao século XIII, com algumas partes ainda escritas no início do século XII.

Este famoso livro é chamado de “Menor Chave de Salomão”, e contém um antigo texto chamado “Ars Notoria”, ou a “Notória Arte de Salomão”.

Enquanto no passado existiam numerosos textos antigos que prometiam poderes de outro mundo, este era diferente, uma vez que se concentrava especificamente em orações, meditações e outros exercícios orais, ao contrário de outros livros, que se concentravam exclusivamente em feitiços, poções e rituais.As mais antigas escrituras da chamada Menor Chave de Salomão oferecem aos que a lêem e entendem, uma língua prateada, memória perfeita e sabedoria inimaginável.

Os textos originais foram criados em três estilos diferentes, incluindo hebraico, grego e latim. Diz-se que o próprio Rei Salomão usou as escrituras originais do Ars Notoria para se tornar um sábio, benevolente e talentoso governantes na Terra. Nos textos antigos, há um truque de comunicação que muitos leitores vão achar bastante fascinante.

Referido como o “experiência magnético”, detalha como usar precisamente uma pedra-íman e agulhas para comunicar a grandes distâncias. Acredita-se que se as duas agulhas forem esfregadas contra uma pedra angular exata, as agulhas acabariam por ficar “emparelhadas” além do espaço umas com as outras. Consequentemente, uma agulha move-se quando a outra também se move. Além disso, se colocássemos as agulhas no centro de um círculo de letras e imagens, duas pessoas poderiam comunicar através de grandes distâncias, soletrando palavras.Este livro antigo contém muitas ideias e noções que estão muito à frente do seu tempo.

Inúmeros livros antigos foram escritos prometendo poderes de outro mundo para aqueles que recebem o seu conhecimento. As pessoas antigamente acreditavam firmemente que as escrituras ofereciam poderes mágicos e maneiras de alterar a consciência daqueles que as liam.

Várias ciências são conhecidas por evitarem partes do que não conseguem compreender ou explicar, é possível que esta seja uma delas?Num passado distante, poucas pessoas sabiam ler ou interpretar escrituras antigos (sagradas), que poderiam ter categorizado alguns textos como misteriosos e poderosos.Hoje, as pessoas desacreditam tudo o que a ciência não consegue provar, mesmo que alguns dos maiores cientistas como Nikola Tesla e Albert Einstein soubessem que havia algo mais; Algo além da realidade observável e testável.

Talvez entre estes dois, a ignorância do passado e a rigidez de hoje, há um mundo novo e estranho escondido.