Choque em Voo da AIR FRANCE – Bebé de 1 ano escondida na bagagem de mão!

Um passageiro descobriu um bebé escondido na bagagem de mão de uma mulher durante um voo da Air France. Passageiros e tripulantes do voo AF1891 de Istambul para Paris operado pela Air France na passada segunda-feira à noite, ficaram chocados quando descobriram uma bebé de apenas um ano em movimento na bagagem de mão de uma mulher.

MAIN-Air-France

Situação insólita aconteceu num Voo da Air France!

 

Uma investigação foi imediatamente iniciada depois do bebé ser descoberto escondido na bagagem de mão de uma mulher por passageiro, que viu movimentos no saco. A tripulação de cabine foi alertada e escoltaram a mulher e o bebé para a frente do avião. O bebé foi encontrado a meio do voo que tinha saído do Aeroporto de Ataturk – Turquia, escondido e sem bilhete relata a Planet.fr!

Charles-de-Gaulle-International-Airport

Uma testemunha relatou ao Planet.fr: “O saco de pano pertencia a uma mulher sentada na parte de trás do avião.
A certa altura, ela quis abrir o saco e um passageiro que estava sentado na fila anterior viu que algo se estava a mexer dentro do saco. “

Outra testemunha disse que não foi feito nenhum anúncio pela tripulação para “tranquilizar os passageiros”.

Um porta-voz da Air France disse que a criança viajava “sem bilhete”.
Disseram ainda: “A empresa solicitou a presença das autoridades francesas à chegada do voo e vamos cooperar plenamente com a investigação em curso pelas autoridades competentes.”